terça-feira, 15 de setembro de 2015

Belo almocinho

Carrillo e Jesus almoçaram juntos no Ritz (malta do Sporting não almoça numa tasca qualquer).

Resultado de imagem para carrillo e jesus ritz
A conversa foi mais ou menos assim:


Jesus - Olha, Carrillo, ficas connosco?
Carrillo - No lo se.
Jesus - Vá lá... Eu deixo-te fazer a equipa.
Carrillo - Verdad?
Jesus - Es verdad, es.
Carrillo - Entonces quiero Viola.
Jesus - Epah!
Carrillo - Ok... Me voy...
Jesus - Espera! Tá bem! O Viola fica.
Carrillo - Bueno.
Jesus - Quem? É médio?
Carrillo - Hã?
Jesus - Esse Bueno...
Carrillo - Madre de dios! Que estupidez! Me voy.
Jesus - Não vais nada... Dou-te a minha casa.
Carrillo - La casa de Estoril?
Jesus - Epah...
Carrillo - Me voy...
Jesus - Espera! Sim, pronto. Mas ficas cá. Nada de ir para o Benfica nem para o Porto.
Carrillo - Y el Gordo?
Jesus - O que é que tem?
Carrillo - Como es con el dinero?
Jesus - Ele arranja.
Carrillo - Verdad?
Jesus - Sí. Es verdad.
Carrillo - Y su mujer?
Jesus - Qual? A minha ou a dele?
Carrillo - Los dos.
Jesus - Epah...
Carrillo - Ok. Me voy.
Jesus - Espera! Tudo se arranja...
Carrillo - Entonces voy a pensar... Pagas la cuenta?
Jesus - Claro André. Tudo bem... Mas ficas com a gente...

Sem comentários:

Enviar um comentário