sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

A ex-Bola

Era um jornal que comprava com bastante regularidade, mas que depois de hoje não comprarei mais.


Tenho pena.


Longe vão os tempos em que era um jornal bem escrito.

Resultado de imagem para a bola
Homero Serpa, Carlos Pinhão, Alfredo Farinha e mais recentemente Leonor Pinhão (de quem estranhei a ida para o Record... Percebo agora), deram lugar a uma cambada de opinion makers que escrevem, não o que pensam, mas o que lhes mandam escrever.


Se nunca gostei de André Pipa (para quem nunca há mérito no que o Benfica faz), ou José Manuel Freitas (o anti), pensava sempre no passado da instituição A Bola e lá saía de casa para ir comprar o jornal.

Ver Bruno de Carvalho escrever um artigo de opinião na ex-Bíblia do desporto foi a gota de água.


E se mais nenhum benfiquista comprasse A Bola?


Fica a dica.

2 comentários:

  1. Boa noite,
    Durante anos, mais de trinta, fui um fiel religioso do jornal da bola. Comprava de forma assídua o jornal, falhando no máximo dos máximos a compra de um ou dois jornais por ano. Com a inclusão de certos escribas que debitam ódio ao Benfica, e com a rábula com os gatos fedorentos versus MST, decidi escrever uma carta/mailvà direcção da mesma. Nem resposta obtive. Decidi nunca mais comprar. Até hoje, nem mais um centavo levaram. Tb faço questão de não dar dinheiro meu à sportv. É uma questão de princípio não dar dinheiro a quem odeia o SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Carlos César, também eu comungo desse princípio. A única coisa de que me arrependo foi de não ter tido esta atitude há mais tempo. Cumprimentos.

      Eliminar