quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Kim Jung Bruno corta mais uma cabeça

Kim Jung Bruno - Quero o Cervi!
Guilherme Pinheiro - Vou já tratar disso chefe!
Resultado de imagem para guilherme pinheiro sporting
(Uns dias depois)

KJB - Então o Cervi?
GP - Enquanto não despacharmos o Viola não temos guita...
KJB - Mata-se o gajo!
GP - Não dá chefe...
KJB - Dá-se à troca!
GP - Já tentei, ninguém quer um defesa esquerdo que joga a avançado...
KJB - Foda-se! Quem é que o contratou?
GP - Foi o Godinho...
KJB - Cabrão pá! Depois lembra-me para metermos um processo contra ele.
GP - Já metemos...
KJB - Mete-se outro! Estás a contratiar-me?!
GP - Não chefe! Longe de mim contrariar o ser iluminado que o chefe é...
KJB - Ah bom! Quero o Cervi para Janeiro. Mas ele que assine já.
GP - Ok boss!

(Uns dias depois)

KJB - Então o Cervi?
GP - Ainda não assinou, mas está tudo acordado com ele e com o clube.
KJB - Boa! O Jesus vai ficar tão feliz! Até estou emocionado!

(Uns dias depois)

KJB - Então o Cervi?
GP - Chefe, tenho uma boa e uma má notícia...
KJB - Mau...
GP - Qual é que quer primeiro?
KJB - A boa.
GP - Sem o patrocínio as nossas camisolas são mais bonitas...
KJB - Não diria bonitas... Enfim... E a má?
GP - O Cervi vai para o Benfica...
KJB - O quê???!!! OCTÁVIO! OCTÁVIO! ATACA! ATACA!
GP - Nããããããoooo!

Sem comentários:

Enviar um comentário