sábado, 24 de outubro de 2015

Afinal o que disse Marco Ferreira?

Lotonepegui disse que Marco Ferreira disse tudo.


Na verdade o que Marco Ferreira disse foi que "O Benfica nunca falou comigo para que os favorecesse, mas Vítor Pereira, sim. Ligava-me a dizer para ter cuidado, que o jogo corresse bem. E só o fazia antes dos jogos com o Benfica, nunca me ligou antes de um jogo do FC Porto, por exemplo"

Resultado de imagem para marco ferreira arbitro
Sinceramente não sei onde está o pedido de benefício...


Marco Ferreira ainda fez suposições.
 
" O Benfica vencia por 1-0, assinalei uma grande penalidade a favor do Rio Ave, expulsei o capitão do Benfica e o Rio Ave deu a volta para 2-1. Foram decisões acertadas, foi um bom jogo. Vítor Pereira não me voltou a ligar desde então, e tão-pouco me nomeou para o Benfica-FC Porto. (…) Logo, depreende-se que, para ele, um bom jogo é que o Benfica ganhe".


Se valem suposições, suponho que alguém molhou a mão do árbitro para ele vir dizer estas atuardas... É só uma suposição...


Daquilo que Lopiteguinegui se esqueceu foi disto:


" O árbitro madeirense, que até dirigiu a final da última Taça de Portugal, poderá constar da lista de despromovidos à segunda categoria, quando ao final do dia de hoje forem divulgadas as classificações finais da temporada. O facto de ter quatro jogos com nota muito negativa pode fazer com que esteja na lista de três elementos mais indesejada pelos árbitros.
Mas este pode não ser o único problema de Marco Ferreira. É que ele tem ainda um processo disciplinar, que remonta ao jogo entre o V. Setúbal e o FC Porto, da 31.ª jornada, disputado a 3 de maio.
Nessa partida, deixou uma grande penalidade por assinalar contra os dragões, aos 45 minutos, por mão na bola de Alex Sandro. Ao que tudo indica, Marco Ferreira terá ouvido no seu balneário uma conversa telefónica na sala ao lado, onde o seu observador, o antigo árbitro José Rufino, estaria a tirar dúvidas sobre o referido lance. O madeirense, tendo percebido que a sua nota poderia ser prejudicada por um erro grave, terá perdido a cabeça e entrado na sala para confrontar o observador. José Rufino não só assinalou o erro no seu relatório, como ainda explicou a conduta de Marco Ferreira que, segundo ele, o terá tentado condicionar, depois de ter forçado a porta. A sua nota acabou por ser de 2.5, mesmo muito negativa." - Record, 17 Julho 2015


Ups!

Sem comentários:

Enviar um comentário