terça-feira, 6 de outubro de 2015

Bruno de Carvalho, ladies and gentlemen

O espectáculo de "sit down" comedy foi o seguinte:

"O Sporting tem uma caderneta e eu estou lá como cromo" - ele acha que é normal chamar cromo a um árbitro. Se calhar, ao seu colega Proencinha chamou... E nunca aconteceu nada.


"Chamar filho da puta ao árbitro é normal, é a linguagem do futebol." - Normal. Tudo normal.

Resultado de imagem para bruno de carvalho prolongamento
"O Sporting fez um congresso fantástico e a comunicação social não ligou nenhuma." - ... Então mas se é o Sporting... Queriam o quê?


"Árbitros e presidentes somos todos iguais. Ladrões." - Depende dos árbitros e dos presidentes...


"Ninguém me vai separar do Jorge Jesus. Nós estamos juntos. Espanta muita gente, mas estamos." - Não vejo mal. Hoje em dia o casamento homossexual é um direito.


"Como a madre Teresa de Calcutá eu erro." - Madre Teresa de Carvalho. Nobel da estupidez.


"Carrillo disse-me que não queria jogar mais no Sporting." - Carrillo é inteligente. Eu também não quereria jogar no Sporting.


"O Sporting não é daqueles clubes que se o jogador não renova, lhes bate, ou incendeia carros..." - Mas ameaçam...


"Carrillo foi uma nulidade durante 2 anos e este ano estava um bocadinho melhor." - Mas deu muito jeito na Supertaça.


"Eu quando era pequeno também acreditava no Pai Natal." - Hoje em dia tenta sê-lo. Pelo menos ao nível da barriga é igual.


"O Benfica tem 2 traumas. Vale e Azevedo e Jorge Jesus." - O Sporting tem mais alguns. Godinho Lopes (meteu do seu próprio bolso 750 mil euros para evitar o fim do Sporting, e agora foi expulso de sócio do clube. Ou Domingos, que já não é treinador do clube há quase 4 anos e ainda recebe um ordenado pago pelo Sporting. Mas há muitos mais. Eusébio, a indeminização paga ao Benfica por Figo ter assinado pelo Benfica, na altura, ainda júnior e o Sporting ter assinado com o empresário (o tribunal deu razão ao Benfica e o Sporting pagou cerca de 600 mil contos, 300 mil euros), o hattrick do João Pinto no 3-6, o golo do Luisão em 2004/05, ou mais recentemente Cervi...


"Não queria o Mitroglou, mas admito que liguei para o empresário." - Eu também quando não quero jantar num restaurante, ligo para lá a reservar uma mesa.


"Jorge Jesus falou com Danilo no dia em que mandou a mensagem ao Talisca." - Com a verdade me enganas...


"Os jantares, as caixas e as camisolas deve orçar mais ou menos em 250 mil euros. O Sporting dá uma camisolinha de jogo quando nos pedem... E deixamos lá comida, no balneário. De vez em quando vai lá o fisioterapeuta ver se eles estão bem. - Dar uma camisola do clube e pagar o jantar é suspeito. Normal é tratar os árbitros como animais com uma taça de comida. Será que têm direito a água quente?


"No site da UEFA vem a dizer que vocês vão pagar. Vão jogar para o Restelo." - No site da UEFA diz que o Sporting ainda está na lista de clubes com falta de fair play financeiro. Entretanto há uma fila de credores à porta de Alvalade à espera de serem pagos, entre eles Godinho Lopes, o ex-sócio.


"As camisolas do Sporting são mais bonitas sem patrocínio." - Epah... Para mim, quanto mais tapadas, melhor. Os pijamas nunca devem sair do quarto, já dizia a minha avó.



Sem comentários:

Enviar um comentário